sábado, 8 de agosto de 2009

Olá, Sou a Maitaca uma das estagiárias do Criadouro Conservadorista São Bráz. Que tal começarmos a postar alguma coisinhas por aqui colegas?
Só pra situar aos que não compareceram na ultima sexta-feira...

http://www.clicrbs.com.br/dsm/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=42&action=noticiasImpressa&id=2610060&edition=12880

Vida de estagiário não é brinquedo não, até carne podre temos que carregar :o
Imaginem agora que essa carne permancecia no mesmo local que as carnes "boas" do mercado, um absurdo!!! Vimos que algumas perderam a validade em janeiro de 2007. O cheiro era horrivel, como pode o proprietário do local não perceber? E ops, a fiscalização rotineira demorou 1 ano e 8 meses para perceber que algo estava errado naquele mercado.
Obvio que ficamos gratos ao serviço feito mas acho que os consumidores só compram esse tipo de produto por achar que realmente existe um controle.
O processo que o proprietário do mercado responderá já é uma boa medida tomada, mas algo mais precisa ser revisto não acham?
Bom, por enquanto é isso
Abraços
Maitaca - futura Bióloga

Um comentário:

  1. euioeuooeuoieuoe' adorei o comentário do falso hibisco... nada sutil que mal posso esperar para voltar e aprender mais com as estagiarias ricas e legais que vão ser colocadas dentro de uma caixinha ! :p
    E a respeito da carne podre meu deus eu estava lá e presenciei tudo de podre que tinha que cheguei a vomitar... com tanta gente passando fome eles deixaram apodrecer no canto do frigirifico do mercado, é uma falta de vergonha e senso. Como pode existir gente assim !?
    By Guaxinim

    ResponderExcluir